A 4ª Sessão Representativa de 2020 traz para a manhã desta quarta-feira (29) mais debates e ações para a Casa Legislativa. Na ocasião, conduzida pelo presidente Dilamar de Jesus – PSB e realizada na sala de reuniões da Câmara Municipal de Viamão – CMV, foi dado andamento aos trabalhos feitos em um momento de recesso parlamentar. As sessões representativas ocorrem uma vez por semana, sempre às quartas-feiras, para votação de requerimentos, leitura de correspondências, pronunciamentos, e outras atribuições de caráter urgente que não possam aguardar o início do período legislativo.

O recesso parlamentar encerrará no dia 15 de fevereiro, e logo na semana seguinte – dias 18 e 20 do próximo mês – haverá a retomada de Sessões Ordinárias no Plenário Tapir Rocha. Durante todo o ano, os encontros ocorrerão nas terças e quintas-feiras, em horário regimental, às 16h.

Presenças:

Os vereadores que estiveram presentes na sessão de hoje foram Armando Azambuja (PT), Guto Lopes (PSOL), Diego Santos (PSD), Márcio Katofa (PSB), Nadim Harfouche (PP), Belamar Pinheiro (PSDB), Jessé Sangalli (Sem Partido), Sérgio Ângelo (PV), Rodrigo Pox (PDT) e Adão Pretto (PT).