A Câmara Municipal de Viamão – CMV informa através da Mesa Diretora, por meio da Resolução de Mesa 012/2020, que fica suspensa, por tempo indeterminado, a realização da prova referente ao Concurso Público da Câmara Municipal de Viamão previsto para o dia 26 de abril.

Assim que as atividades voltarem à normalidade, a CMV determinará nova data para a realização da prova com a comunicação aos inscritos pelos meios determinados no edital de abertura.

A Resolução foi elaborada considerando a Portaria nº 188/GM/MS, de 04 de fevereiro de 2020, que declara Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN), em decorrência da infecção humana pelo novo coronavírus (COVID-19), além da declaração de pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS) no dia 11 de março de 2020. A medida também foi tomada com base nas últimas Resoluções da Câmara Municipal de Viamão quanto à necessidade urgente de estabelecer procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e à propagação do novo coronavírus (COVID-19) no âmbito da CMV.

Confira o site da organizadora do concurso: https://idib.org.br/

Acesse a Resolução de Mesa 012/2020 na íntegra em:
https://bit.ly/34lWhDJ