A Câmara Municipal de Viamão – CMV, por iniciativa do vereador Eraldo Roggia – PTB, prestou nesta terça-feira (8), uma homenagem a Rudinei Ferreira da Silva, responsável por um trabalho social, ligado ao esporte. A Moção de Parabenização e Aplausos foi entregue ao treinador do Genoma Colorado de Viamão, que desde 2007 está a frente do grupo.
“É o projeto esportivo de Viamão que mais faturou títulos no Rio Grande do Sul”, destacou o vereador Eraldo Roggia. “É com muito orgulho que entrego, hoje, a homenagem a esse grande incentivador do esporte dentro da nossa cidade”. O parlamentar ainda lembrou, que desde 2008, conhece o trabalho do treinador dentro dos gramados.
Na tribuna, o treinador Rudinei Ferreira da Silva agradeceu a homenagem da Câmara e estendeu seu agradecimento aos atletas do Genoma e aos familiares. São vários títulos, mas o principal, é estar formando cidadãos que hoje ganham o Brasil”, diz Silva.