Nesta manhã desta quarta-feira (10), aconteceu a sexta e última sessão representativa do ano, presidida por Armando Azambuja – PSDB, na Câmara Municipal de Viamão – CMV.

Foram feitas as leituras das correspondências e outros documentos pelo secretariado da mesa diretora.

Foram indicados os nomes dos vereadores que farão parte do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência – COMPEDE. O pedido foi intermediado pela Diretora do Departamento de Cidadania e Direitos Humanos – DCDH, Gislaine Noronha, da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social. Os parlamentares, através de votação, concordaram com a indicação de Fabrício Ollermann – MDB, como representante, Diego Santos – PSD, suplente e Thiago Gutierres – PSD, membro.

Com o fim do recesso parlamentar na segunda-feira (15), os vereadores voltam a se reunir para as sessões ordinárias na próxima quinta-feira (18), no Plenário Tapir Rocha, em horário regimental, às 16h.

Os vereadores presentes foram:

Armando Azambuja – PSDB (presidente)

Rodrigo Pox – PDT

Alex Boscaini – PT