O vereador Adão Pretto Filho – PT, entregou diploma de parabenização para a Banda Comunitária de Viamão – BCV, da Santa Isabel, na sessão desta terça-feira (04), na Câmara Municipal de Viamão – CMV. De acordo com o parlamentar, o grupo é formado por 42 integrantes, através de uma iniciativa popular, que atende crianças e jovens da cidade.
“Tive a alegria de conhecer esse talentoso grupo em 2017. Reconhecemos o trabalho desenvolvido pela Banda Comunitária de Viamão, que teve excelente desempenho neste ano de 2018, com inúmeros títulos. É um grupo que representa nossa cidade em campeonatos de bandas de nosso Estado e recebeu o título de campeã Sul – Brasileira, levando nosso nome a Capão da Canoa. Por isso, prestamos essa homenagem a todos os seus componentes.”, fala Adão Pretto Filho.
Adão acredita que através da música e da disciplina pode-se construir uma geração que contribua para uma sociedade melhor. “Essa banda representa uma família. Precisamos de união e dedicação para concretizar nossos sonhos e objetivos”, disse o integrante Lucas Ribeiro (foto).