Na sessão de hoje, foi aprovado projeto de resolução de autoria do vereador Márcio Katofa – PSB, que cria a Frente Parlamentar de Turismo, na Câmara Municipal de Viamão – CMV.
De acordo com o vereador Katofa, a Frente busca agregar conhecimento, oportunidade ao pequeno e médio empreendedor, gerando empregos e o aquecimento da economia na cidade.
“Queremos promover, incentivar e divulgar o incremento do turismo no município, colocando empreendimentos em rotas turísticas e expondo atrativos da cidade com a consequente geração de empregos. Buscamos promover debates e ideias para o turismo de Viamão”, fala o vereador Márcio Katofa.
EM JUNHO – Em visita ao Palácio Piratini, em junho deste ano, o vereador Katofa acompanhou a entrega do Selo para Programas Regionais de Desenvolvimento do Turismo – PRODETUR, do Governo Federal. Katofa indicou o Resort Vila Ventura, de Viamão, para o recebimento da certificação, com verba destinada ao incentivo turístico.