O vereador Evandro Rodrigues – PSDB, pediu destaque na sessão desta terça-feira (11), para reclamar dos serviços prestados pela agência Caixa Viamão. O parlamentar alerta sobre as enormes filas que se formam diariamente em frente a unidade, que fica no Centro.
“Clientes da instituição têm passado mais de oito horas nas filas, muitas sem saber quando serão atendidos”. Evandro acredita que o reflexo do saque do FGTS não é o principal problema, pois as filas se arrastam há anos, comentou o vereador.
“Está na hora das agências bancárias, que faturam milhões e milhões, tomarem medidas para melhorar seus atendimentos. Precisamos encontrar alternativas para garantir o funcionamento e serviços com qualidade”, analisou.