O vereador Rodrigo Pox- PDT, na última sexta-feira (16), representou a Mesa Diretora da Câmara Municipal –CMV, a qual faz parte como primeiro secretário, no evento de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Viamão – CDL para a gestão 2021-2023. O evento marcou a recondução do atual presidente, Milton Pires, para mais uma gestão à frente da entidade.

O vereador falou da importância do trabalho da CDL para o município.

“Nós, enquanto Câmara de Vereadores, enxergamos a CDL como um movimento muito importante para a nossa cidade, precisamos cada vez mais andar juntos, trabalhar para que as entidades representativas de Viamão trabalhem para alavancar o desenvolvimento de Viamão”, diz o parlamentar.

A nova diretoria ficou constituída por Milton Pires, Presidente; Mauro Matiotti, Vice-Presidente; Ivanio Lagni, Diretor Secretário e Diretor de Varejo; Renata Kerkhoff, Suplente I e Diretora de Empreendedorismo Femino; Ademir Dallagnol, Suplente II; Heitor Vargas, Conselheiro Fiscal I; Jurema Carravetta, Conselheira Fiscal II; Cristiano Arceno, Conselheiro Fiscal III; Bruna Oriques, Conselheira Fiscal Suplente; Marcos Castro, Diretor Financeiro; Rafael Mennet, Diretor Jurídico; Iara Migon, Diretora de Eventos.

O presidente da CDL manifestou-se a respeito de mais um período à frente da entidade.

“Agradecemos fraternamente o carinho e o respeito pelo trabalho que realizamos até aqui. Sabemos que os desafios continuam enormes, mas com esperança, coragem, força e determinação, chegaremos ao sucesso que queremos para a nossa cidade, nossos associados e empreendedores locais”, destacou Milton Pires em sua manifestação.

CDL Viamão – Conexão para o Desenvolvimento