Câmara aprova divulgação de lista para consultas e exames médicos

1353
Os vereadores de Viamão votaram nesta quarta-feira (12), o Projeto de Lei de número 027/2017, de autoria do vereador Evandro Rodrigues – PSDB, que obriga o Poder Executivo divulgar a lista de espera em consultas e exames médicos na cidade. O PL foi aprovado por unanimidade.
O balanço deverá ser apresentado mensalmente, constando consultas e exames médicos realizados, como a divulgação da lista de espera para a realização, em canal oficial da Prefeitura de Viamão.
Na justificativa apresentada pelo vereador, não haverá nenhum custo aos cofres públicos, e os viamonenses terão acesso as informações de maneira rápida e segura, para que não haja qualquer tipo de informações desencontradas no momento do agendamento e realização dos procedimentos.
O nome do paciente só será disponibilizado conforme autorização do paciente.