Rodrigo Silveira da Silva, mais conhecido como Rodrigo Pox, tem 35 anos, é filho da professora Rosane Beatriz e do comerciante Paulo Rocha. O pai do Enzo e da Ana Beatriz, foi aluno do colégio Setembrina e se criou nos ginásios e campos de futebol. Rodrigo Pox busca também incentivar a cultura gaúcha, e todo ano, organiza o Piquete do Papão, no rodeio da ETA.

Foi representante comercial e no de 2014, tornou-se empresário, atuando no comércio de ferragem no bairro Viamópolis.

Em 2010, foi um dos criadores do projeto AFUVI -Associação de Futsal Viamonense, onde em agosto de 2015, a iniciativa se tornou realidade e avançando o esporte em Viamão.

Pox é presidente e técnico do S.E.R. Papão, fundado em 2002, um dos grupos esportivos de Viamão que reúne futsal e o futebol de campo.

No ano de 2017, Rodrigo Pox foi eleito vereador em Viamão, onde desenvolveu trabalho de base, voltado para as comunidades. Sempre foi um incentivador da cultura, do esporte e do lazer, apresentou projetos, ao longo do primeiro mandato, que contemplasse suas principais bandeiras.

Nesse período, Pox, foi um dos vereadores mais atuantes na cidade, foi líder da bancada de oposição e no final do ano 2020, fez parte da mesa diretora.

Já no de 2021, Pox conseguiu se reeleger, e já está atuando como Secretário da Mesa Diretora e foi escolhido líder da oposição. Segue trabalhando nas comunidades, ouvindo os anseios do povo, e claro, não deixando de exercer o papel de fiscalizador.

CONTATO

Telefone: (51) 34854949

WhatsApp Gabinete: (51) 991345973

E-mail: vereadorpox@gmail.com

REDES SOCIAIS

Facebook: Rodrigo Pox

Página Facebook: VereadorPox

Instagram: rodrigo_pox