O presidente da Câmara de Viamão, Xandão Gomes – PRB, firmou convênio, nesta quinta-feira (6), com a UNOPAR – Universidade de Ensino a Distância (EAD), com mais de 40 anos de tradição em educação. Em Viamão, o polo da Unopar EAD fica na avenida Bento Gonçalves, no centro de Viamão e oferece cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e cursos livres.
Os funcionários e colaboradores do Poder Legislativo viamonense poderão voltar a estudar, buscar capacitação e especialização em várias áreas, com descontos oferecidos pela instituição de ensino. “Queremos dar a opção e a oportunidade para que os nossos servidores possam estudar novamente ou mesmo buscar alguma capacitação, afinal, o conhecimento é essencial para todos nós”, analisa o presidente Xandão Gomes.
Mais informações sobre a UNOPAR, através do site: www.unoparead.com.br/unopar/index.jsp