O vereador André Gutierres, do Partido Progressistas, foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Viamão, para comandar os trabalhos do Poder Legislativo de 2019, na sessão desta terça-feira.
André Gutierres terá ao seu lado, na Mesa Diretora, a vereadora Belamar Pinheiro – PSDB, como 1ª vice-presidente, vereador Dieguinho Santos – PSD, como 2º vice-presidente, e Dilamar de Jesus – PSB e Eraldo Roggia – PTB, respectivos 1º e 2º secretários.
DUAS CHAPAS – Concorreram duas chapas, uma encabeçada pelo Progressistas e a outra com o vereador Guguzinho Streit – PTB. André Gutierres venceu com 11 votos contra 9 do vereador Guguzinho Streit, e uma abstenção.
O presidente eleito para o ano de 2019, André Gutierres, manifestou-se na tribuna. “Todos aqui querem o bem da cidade. Vamos seguir o trabalho neste Legislativo, trilhando o caminho que a sociedade espera, com dignidade, respeito às coisas públicas e cuidando de nosso bem maior, que é o município de Viamão. Agradeço aos funcionários que contribuem para o funcionamento da Câmara, nos auxiliando a administrar e cuidar do Legislativo. Reitero nosso compromisso para com o desenvolvimento de Viamão, trabalhando pelo fortalecimento de nossa economia e proporcionando melhorias sociais”, fala o presidente eleito para 2019, André Gutierres.
O presidente Francinei Bonatto – PSDB, parabenizou e desejou sucesso na gestão do novo presidente na condução dos trabalhos legislativos em 2019.

Confira a composição da Mesa Diretora do Legislativo em 2019:

·         Presidente: André Gutierres – Progressistas
·         1º vice-presidente: Belamar Pinheiro – PSDB