A Câmara de Viamão aprovou nesta terça-feira (10), a realização de uma audiência pública para discutir a situação de insegurança, narrada pelos moradores da comunidade do Residencial Três Figueiras, nas duas últimas sessões.
A reunião ainda sem data e horário definidos, ocorrerá no plenário Tapir Rocha. O presidente Francinei Bonatto – PSDB, comunicou que a Câmara Municipal de Viamão encaminhará convite para as autoridades policiais do município e Ministério Público. “Somos solidários aos moradores e a favor da colocação deste equipamento, que vai auxiliar na segurança da comunidade”, disse Francinei Bonatto.
O vereador Xandão Gomes – PRB, defende a colocação imediata de cones e uma guarita no local, como medida provisória, antes da realização da audiência e as definições, após a reunião.