Câmara de Viamão realiza obra para solucionar infiltrações

704
Presidente Francinei Bonatto – PSDB, precisou fazer a obra, para minimizar o impacto negativo das infiltrações registradas há anos naquele local.
A Câmara Municipal de Viamão – CMV, precisou realizar, em agosto, uma obra para sanar um problema bastante antigo, as infiltrações da parte superior do prédio. De acordo com o presidente da CMV, Francinei Bonatto – PSDB, o objetivo é minimizar o impacto negativo destas ocorrências, e num quadro de manutenção curativa, acabar com os vazamentos nas secretarias da Prefeitura, que ficam na andar abaixo.
Parte do piso do segundo andar, localizado nos fundos da Câmara, precisou ser retirado para a colocação de uma manta impermeabilizadora. “O problema das infiltrações agravou-se nas últimas semanas, após o extenso período de chuvas”, disse o presidente. A obra vai garantir maior segurança para os funcionários da Prefeitura e cidadãos.