O prazo de solicitação de isenção da taxa de inscrição para os candidatos que farão o concurso público da Câmara Municipal de Viamão e que estão inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) foi prorrogado até o dia 03/04/2024. Com isso, foram alteradas as datas do Cronograma de Execução, que podem ser conferidas no Edital de retificação publicado na quinta-feira (14), no site da Fundatec.

O prazo de solicitação de isenção para candidatos desempregados ou que recebem até dois salários mínimos, doadores de medula óssea e órgãos e doadores regulares de sangue permanece inalterado.

CONCURSO PÚBLICO – As inscrições para a realização do concurso público da Câmara Municipal de Viamão – CMV estão abertas e podem ser realizadas até o dia 09 de abril de 2024 pelo site da Fundatec. O edital, publicado na segunda-feira (11), destina-se ao provimento de três vagas e cadastro de reserva para profissionais de níveis médio, técnico e superior. As oportunidades são para os cargos de Agente de Imprensa; Contador; Procurador Legislativo (2); Técnico em Informática Legislativo; Agente de Arquivo; Agente Parlamentar (1) e Almoxarife Parlamentar.