O presidente da Câmara Municipal de Viamão – CMV, Luisinho do Espigão – PSDB, participou no último sábado (02), do ato simbólico de entrega de tênis e materiais didáticos para os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental – EMEF Érico Veríssimo, localizada na Lomba do Sabão. Conforme o presidente, este ato representa o benefício entregue para os quase 28 mil alunos das escolas municipais de Viamão.

Durante a cerimônia de entrega dos materiais escolares, também houve o lançamento da escola em tempo integral na EMEF Érico Veríssimo, que completa o início deste projeto em quatro escolas do município.

No evento, também estiveram presentes o prefeito de Viamão, Engenheiro Nilton Magalhães; a secretária de Educação, Márcia Culau; a diretora-geral da Secretaria de Educação, Patrícia Barcelos; o secretário da Cidadania e Assistência Social, Carlos Pires; e os vereadores Rodrigo do Bar – Cidadania e Sandro Elias (Preguinho) – União Brasil.

“Tenho certeza que nosso município de Viamão está no caminho certo, investindo cada vez mais em educação. Com isso, o futuro das nossas crianças será de grande êxito”, afirma o presidente Luisinho.