Na sessão plenária de terça-feira (26), o vereador Dieguinho Santos, integrante da bancada do PSD, realizou uma homenagem ao artista Carlos Alberto Carvalho. A justificativa da homenagem faz referência aos trabalhos voluntários que Carlos presta na cidade, através de seu talento, cantando e tocando o seu violão, nos grupos de saúde mental da Policlínica Central e geriatrias do município. 

Carlos é natural da cidade de Santa Rosa e se mudou ainda jovem para o município de Viamão, onde reside há mais de quarenta anos. Trabalhou como cobrador na empresa de ônibus Carris e atualmente é aposentado, dedicando-se apenas ao trabalho voluntário. 

O vereador Dieguinho Santos subiu à tribuna para parabenizar o homenageado. “O senhor Carlos realiza um trabalho voluntário no município de Viamão, cantando nos grupos de saúde mental que funcionam nos postos de saúde da cidade e nas geriatrias. Hoje temos a felicidade de realizar esta homenagem, em nome de toda a Casa Legislativa, como uma forma de agradecer o trabalho prestado em benefício da nossa comunidade”, concluiu. 

Na sequência, Carlos agradeceu às palavras ditas pelo parlamentar e cantou duas músicas gaudérias em celebração à homenagem.