Através do vereador e presidente da Frente Parlamentar Cristã, Thiago Gutierres – PSD, a Câmara Municipal de Vereadores homenageou a Igreja Batista Renovada pelo seu segundo aniversário de fundação. A Igreja, localizada no bairro Estalagem, abriu as portas na cidade de Viamão em 2020, estabelecendo suas atividades no município. A pastora Suelen Cristine recebeu o diploma de parabenização na sessão desta quarta-feira (21), no plenário Tapir Rocha.

O parlamentar justificou a parabenização: “A Igreja Batista Renovada é uma igreja que promove a paz, a fé e o amor através da anunciação do Evangelho de Jesus Cristo. Dessa forma, trata-se de justa homenagem, reconhecendo os frutos que produz na sociedade viamonense”.

Segundo a resolução 03/2021, a Frente Parlamentar Cristã tem o objetivo de representar os valores bíblicos, o diálogo com a comunidade religiosa, assim como a defesa da liberdade religiosa e do fortalecimento dos cultos de qualquer natureza, além da desvinculação ideológica partidária.