Na sessão plenária desta terça-feira (31), o vereador Prof. Igor Bernardes- PL concedeu uma homenagem à cooperativa União Metropolitana Sicredi por seus 25 anos de atuação junto ao município de Viamão, alcançados em 22 de setembro deste ano. 

Conforme consta no requerimento n°139/2023, a instituição tem investido no desenvolvimento social e econômico da cidade, pois, para além de realizar atividades comerciais, a empresa oportuniza geração de emprego e renda para o município. O vereador proponente, Prof. Igor Bernardes, subiu à tribuna para congratular a cooperativa Sicredi e seu representante, o presidente Ronaldo Sielichow.

“É responsabilidade desta Casa reconhecer, entre a sociedade e suas instituições e entidades, aqueles que contribuem para o desenvolvimento de Viamão. O Sicredi, no dia 22 de setembro, completou 25 anos em nosso município. Ao longo destes anos, tem gerado emprego, viabilizado e oportunizado novos negócios a partir do seu trabalho. Precisamos incentivar mais pessoas e empresas que se envolvam com a cidade, que acreditem e reconheçam a importância de investir no social”, concluiu. 

O presidente da cooperativa, Ronaldo Sielichow, agradeceu pela homenagem e destacou o potencial de crescimento do município, junto à instituição de crédito. “Este é um momento de muita alegria. Esta moção eu dedico a todos da nossa instituição e principalmente aos colaboradores do Sicredi de Viamão. O Sicredi tem, como propósito principal, a tarefa de juntos construirmos uma sociedade mais próspera. Temos que estar abraçados, porque juntos faremos uma cidade maior e melhor”, enfatizou.