Na semana das mulheres, o vereador Thiago Gutierres – PSD entregou diploma de parabenização, na sessão plenária de quinta-feira (7), para as jovens empreendedoras viamonenses Julia Hendler e Larissa Hendler.

“A história de Julia e Larissa é um exemplo inspirador de empreendedorismo e resiliência. Em um momento tão desafiador como o da pandemia, elas decidiram não apenas enfrentar as adversidades, mas também contribuir para o desenvolvimento econômico da nossa sociedade, demonstrando coragem e determinação ao inaugurar a Hendler Store”, fala Thiago.

O parlamentar explica que a Hendler Store teve seu início em um shopping de Porto Alegre e posteriormente expandiu-se para a Santa Isabel. “Não é apenas um empreendimento comercial, mas também um testemunho da força da juventude viamonense. Apesar de terem iniciado na capital, é digno de nota que Julia e Larissa empregam colaboradoras diretamente de Viamão, demonstrando um comprometimento genuíno com a comunidade local”, ressalta.

Thiago afirma que, além de ser um estabelecimento que oferece produtos de qualidade, a Hendler Store se destaca por ser um gerador de oportunidades e riqueza para a cidade. “Julia e Larissa não são apenas empreendedoras, mas também são fonte de orgulho para Viamão, pois personificam a tenacidade, determinação e inovação que esperamos de nossos jovens talentos”, enfatiza.

As homenageadas manifestaram-se na tribuna e agradeceram a oportunidade de inspirar outras mulheres. “Muito obrigada por essa visibilidade. É muito bom saber que a nossa história pode inspirar outras mulheres a nunca desistirem dos seus objetivos”, finaliza Larissa.