Na sessão desta terça-feira (26), durante seu pronunciamento na tribuna da Câmara, o líder de governo, vereador Armando Azambuja – PSDB, ressaltou a chegada do Cestto Atacadista em Viamão. “Essa iniciativa promete não apenas impulsionar a economia local, mas também diversificar as opções de compras para os moradores, contribuindo para o crescimento e a prosperidade de Viamão”, disse Armando.

O anúncio foi feito pelo diretor do Grupo Zafarri, Cláudio Zaffari, em conjunto com o prefeito engenheiro Nilton Magalhães – PSDB e o deputado Valdir Bonatto – PSDB.

De acordo com o vereador Armando, o complexo do Cestto Atacadista está previsto para ser instalado entre as paradas 42 e 43, às margens da ERS-040, ocupando uma área de 17 mil metros², sendo 6 mil m² destinados à construção. O parlamentar esclarece que o empreendimento contará com um estacionamento coberto para 540 vagas e promete gerar mais de 300 empregos diretos, além de centenas de empregos indiretos para a comunidade local até 2024.

O vereador Armando enfatizou que o Grupo Zafarri planeja investir mais de R$ 120 milhões em Viamão. “Além das tradicionais lojas presentes na rede Bourbon Zafarri, o espaço entre as paradas 42 e 43 abrigará estabelecimentos similares, com o intuito de transformar a região em um novo polo de desenvolvimento comercial e residencial, com a geração de emprego e renda à nossa comunidade”, falou.