Comandante Marlon Silva, presidente Luisinho do Espigão e Soldado Vieira reúnem-se na CMV

Na tarde de segunda-feira (8), o presidente da Câmara Municipal de Viamão – CMV, Luisinho do Espigão – PSDB, recebeu, na Casa Legislativa, o novo Comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Viamão, Tenente Coronel Marlon Carvalho da Silva, e o Soldado Vieira. No encontro, foram tratadas pautas referentes à segurança pública da cidade.

“Nossa vigilância é incessante, nossa entrega, absoluta. Em cada canto da nossa querida Viamão, perseguimos incansavelmente a paz e a ordem. Em cada ação, reforçamos o compromisso de servir e proteger”, diz o Comandante Marlon.

O novo Comandante do 18º BPM substitui o Coronel Alexander Duarte, que agora assume o Comando Regional de Polícia Ostensiva das Missões.

O presidente Luisinho do Espigão destaca a importância do trabalho das forças de segurança pública no município para a redução crescente dos índices de criminalidade. “Fortalecer a integração da Brigada e demais órgãos com os poderes Legislativo e Executivo é fundamental para a promoção da segurança pública na cidade. Agradecemos o empenho do 18º BPM em reduzir cada vez mais os índices de criminalidade em Viamão”, fala.