O presidente da Câmara Municipal de Viamão – CMV Luís Armando Azambuja – PSDB, utilizou seu tempo de fala para apresentar dados sobre a vacinação em Viamão, além disso, trouxe a informação da abertura de nove Unidades Básicas de Saúde – UBS’s que funcionam exclusivamente neste feriadão apenas para a vacinação. Amanhã, sexta-feira (2), idosos de 65 anos e acima e no sábado (3), para idosos de 64 anos e acima. Os postos ficam abertos das 9h às 13h.

Para quem for receber a primeira dose precisa levar documento a foto e comprovante de endereço, aqueles que receberão a segunda dose, precisam de documento com foto e carteira de vacinação que conste o registro da primeira imunização.

>>>UBS Referência em Covid mais próxima de sua residência:

• REGIÃO VIAMÓPOLIS

– UBS Esmeralda: rua Presidente Vargas, 46

– UBS São Tomé: rua Lindoia, 81

– UBS São Lucas: Pedro Moreira Lobatto, 1.180

• REGIÃO SANTA ISABEL

– UBS Santa Isabel: Pedro Luis Grassi, 360

– UBS Augusta Meneguine: Theodoro Luis de Castro, 907

• REGIÃO CENTRO

– UBS Vila Elsa: Rua Catulino Antunes Morem, 344

– UR Centro: José Garibaldi, 470

• REGIÃO RURAL