O prefeito de Viamão, Valdir Bonatto – PSDB, esteve presente na Câmara Municipal de Viamão – CMV, nesta quarta-feira (13), para apresentar os projetos de lei de autoria do Poder Executivo que serão apreciados na sessão extraordinária que acontecerá na sexta-feira (15).

O prefeito manifestou-se sobre a necessidade de reorganização das atividades econômicas e sociais. “É preciso que o desenvolvimento econômico seja retomado em nossa cidade. Precisamos superar as dificuldades deste momento e elaboramos projetos de lei que possibilitam a necessária reorganização das atividades econômicas e sociais, da cadeia produtiva e de serviços. Temos de investir na geração de emprego e renda”, falou o prefeito.

Sobre a pandemia, o prefeito afirmou que está trabalhando para a ampliação do acesso à testagem à Covid-19, possibilitando maior controle e acompanhamento acerca dos casos de coronavírus no município. “É um momento de muitas dificuldades em decorrência da pandemia, mas queremos um enfrentamento adequado em relação à Covid-19 e entendemos o acesso à testagem como instrumento fundamental para que possamos acompanhar a evolução dos casos da doença na cidade. Queremos ser uma liderança política que garanta o melhor caminho para a população viamonense”, pontuou o prefeito Valdir Bonatto.