A Câmara Municipal de Viamão – CMV, por iniciativa do vereador Joãozinho da Saúde – MDB, promoveu ato solene em homenagem aos 50 anos das Comunidades Terapêuticas no Brasil ontem (25), no plenário Tapir Rocha.

Estiveram presentes no evento, as Comunidades Terapêuticas Fênix do Sul, Gênesis, Vida Nova e Casa de Davi.

“Reconhecemos o relevante trabalho desenvolvido por estas entidades, que prestam serviços junto aos que desejam ou necessitam de tratamento para a dependência química. Estas comunidades terapêuticas geram mudanças nas vidas das pessoas, promovendo melhorias e contribuindo para a construção de um futuro positivo”, fala o vereador Joãozinho da Saúde.

Compareceram à solenidade a representante da Polícia Civil, Paula Tavares da Silva, o vereador Maninho Fauri – PSD, representantes do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e Assistência Social, das Comunidades Terapêuticas do RS – FECTERS, e o pastor Telmo Saraiva.