Rogério Ferreira Rocha recebeu diploma de parabenização.
O vereador Nadim Harfouche – Progressistas, entregou diploma de parabenização para o ex-diretor da União Tradicionalista Viamonense – UTV, Rogério Ferreira Rocha, na sessão de hoje, na Câmara Municipal de Viamão – CMV. O homenageado também foi patrão de CTG, instrutor e avaliador de danças tradicionalistas pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho – MTG, além de oficineiro de danças folclóricas.
Rogério Rocha também foi campeão estadual master de Kumite e Kata em 2015, campeão master estadual em Kumite e vice Kata, no ano de 2016, e vice-regional em Kumite. Desde agosto de 2017, Rogério desenvolve projeto social de karatê no CTG Recanto Nativo, que fica localizado no bairro Jardim Estalagem, onde ensina Goju-ryu gratuitamente.