Veja quem são os vereadores responsáveis pela CPI

2205

O presidente da Câmara de Viamão, Francinei Bonatto – PSDB, nomeou nesta tarde, os vereadores que serão responsáveis pela CPI do Transporte Coletivo de Viamão.

Veja como ficou a formatação: presidente da CPI, Evandro Rodrigues – PSDB, e os membros, Jessé Sangalli – PSDB, Belamar Pinheiro – PSBD, Márcio Katofa – PSB, Dieguinho Santos – PSD, Adão Pretto Filho – PT e Guguzinho Streit – PTB. Um dos vereadores acima será nomeado relator.

A Câmara Municipal de Viamão aprovou na semana passada, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), sobre o transporte coletivo de Viamão, com prazo de 120 dias. Todos os vereadores, em plenário, foram favoráveis ao requerimento 1.570/2018.

A finalidade do requerimento, apresentada no documento, é a partir da necessidade de apuração de reclamações que chegaram aos gabinetes dos vereadores no último ano, a exemplo do valor da tarifa.