O vereador Rodrigo Pox – PDT, entregou diploma de parabenização ao atleta viamonense de skateboarding, Lorenzo Enzel Ritta, durante a sessão desta terça-feira, na Câmara Municipal de Viamão – CMV.
De acordo com o vereador Pox, o atleta representa a cidade de Viamão em diversos campeonatos da categoria e disputou neste ano, o Campeonato Brasileiro de Bowl.
“Mesmo com a falta de incentivo ao esporte, Lorenzo traz visibilidade para a nossa cidade. Temos que apoiar todos os esportistas de Viamão, que nos representam fora e precisamos criar um fundo com recursos financeiros para viabilizar as atividades esportivas”, completa Rodrigo Pox.
Lorenzo agradeceu a homenagem na tribuna. “Meu muito obrigado a todos que torcem por mim e pelo esporte. Incentivos são necessários aos esportistas das mais diversas modalidades. Esperamos que mais ações como essas aconteçam para que possamos refletir sobre a importância do esporte em diversos aspectos”, fala Lorenzo Ritta.