Vereador Igor Bernardes presta homenagem ao time Novo Avante

2019
O vereador Igor Bernardes – PPS, entregou certificado de reconhecimento para o Time Novo Avante, pela conquista do primeiro lugar na Liga Gaúcha de Futebol Amador, que aconteceu no final do mês de novembro. A homenagem foi realizada na sessão de hoje, na Câmara Municipal de Viamão – CMV.
A Liga Gaúcha de Futebol Amador é uma competição fundada por um viamonense da Vila Elza, sendo disputada ao longo do ano com equipes de Gravataí, Alvorada, Porto Alegre, Canoas e Viamão.
“O Novo Avante honra a sua camisa e a identidade de nossa cidade, com um futebol de qualidade, espírito esportivo e até mesmo empreendedorismo. A equipe é cada vez mais coesa e unida, com características de uma boa gestão”, fala o vereador Igor Bernardes.
HISTÓRIA – O Novo Avante iniciou sua trajetória no futebol amador em um momento de lazer entre amigos na Vila Cecília, em 2014. Desde então, a equipe representa a cidade em diferentes localidades do Estado. Atualmente, o time conta com aproximadamente 25 atletas, disputando amistosos, torneios e campeonatos na região metropolitana e no interior do Rio Grande do Sul.