A vereadora Márcia Camargo – PPS, entregou um certificado de reconhecimento à Sociedade Espírita Bezerra de Menezes de Viamão, na sessão desta terça-feira (13), na Câmara Municipal de Viamão – CMV.
“A instituição foi fundada em sete de abril de 1940 e presta serviços à comunidade com trabalhos voluntários e atenção à espiritualidade, sendo fundamental reconhecer a importância do trabalho desenvolvido”, diz a vereadora Márcia Camargo.
A Sociedade Espírita Bezerra de Menezes oferece atendimento fraterno, atenção a gestantes, trabalho com idosos, evangelização para crianças e adolescentes, apoio às famílias e dependentes químicos, sopa comunitária, brechó, café solidário e outras atividades religiosas.