O vereador e presidente da Comissão de Constituição de Redação e Justiça- CCRJ, Armando Azambuja- PSDB, convocou uma reunião conjunta para a tarde desta quinta-feira (29), às 15h, com todas as comissões permanentes da Casa Legislativa.

A reunião tem por objetivo zerar os pareceres da legislatura do ano passado e encaminhar os projetos de lei e decretos com regime de urgência, protocolados até o dia 27 de fevereiro, que ainda não foram votados.

As Comissões Permanentes participantes da reunião foram:

Constituição, Redação e Justiça: presidente Armando Azambuja – PSDB, relator Rodrigo Pox – PDT, membros Alex Boscaini – PT, Dédo Machado – MDB e Thiago Gutierres – PSD.

Defesa dos Direitos da Mulher: presidente Fátima Maria – PT, membros Denise Guedes – PSDB e Kiko – MDB.

Obras e Serviços Públicos: presidente André Gutierres – Progressistas, membros Markinhos da Estalagem – sem partido e Sandro Elias (Preguinho) – União Brasil.

Saúde e Bem-Estar Social: presidente Armando Azambuja – PSDB, membros Fátima Maria – PT e Denise Guedes – PSDB.

Cultura: presidente Fátima Maria – PT, Kiko – MDB e Denise Guedes – PSDB.

Defesa da Criança, do Adolescente, das Minorias e dos Direitos Humanos: presidente William Pereira – PTB, membros Markinhos da Estalagem – sem partido e Armando Azambuja – PSDB.

Educação, Ciência e Tecnologia: presidente William Pereira – PTB, membros Fátima Maria – PT e Kiko – MDB.

Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência: presidente Alex Boscaini – PT, membros Thiago Gutierres – PSD e Fátima Maria – PT.