Edital nº 001/2019, de 21 de novembro de 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE VIAMÃO/RS, de acordo com as atribuições que lhes são conferidas, torna público que estarão abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO destinado ao provimento de cargos efetivos atualmente vagos do Quadro Pessoal da Câmara Municipal de Viamão/RS. As inscrições serão efetuadas durante o período das 14h00min de 21 de novembro às 23h59min de 22 de dezembro de 2019, pela internet, através do endereço eletrônico www.idib.org.br.

Viamão/RS, 21 de novembro de 2019.

André Francisco de Souza Gutierres – Presidente.

COMUNICADO: Comunicamos aos candidatos interessados que estão disponíveis, na Câmara Municipal de Viamão, computadores para realização das inscrições, assim como para realização dos recursos previstos no capítulo 14 do edital, quando for o caso. Os interessados devem dirigir-se à recepção da Câmara de segunda a sexta-feira no turno da tarde, no horário das 13h30min às 18h30min para utilização deste serviço. Nada mais.

André Francisco de Souza Gutierres – Presidente.

Viamão/RS, 18 de dezembro de 2019.