As inscrições para a realização do concurso público da Câmara Municipal de Viamão – CMV já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 09 de abril de 2024 pelo site da Fundatec. O edital, publicado na segunda-feira (11), destina-se ao provimento de três vagas e cadastro de reserva para profissionais de níveis médio, técnico e superior. As oportunidades são para os cargos de Agente de Imprensa; Contador; Procurador Legislativo (2); Técnico em Informática Legislativo; Agente de Arquivo; Agente Parlamentar (1) e Almoxarife Parlamentar.

A solicitação de isenção da taxa de inscrição pode ser feita nos dias 13 e 14 de março de 2024. A aplicação das provas teórico-objetivas, que serão compostas de questões de língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, legislação, informática e conhecimentos específicos, está prevista para o dia 12 de maio de 2024.

O Concurso Público tem o prazo de validade de dois anos, contados da data de emissão do Edital de Homologação dos Resultados Finais, publicado no site da Fundatec, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

O edital completo pode ser acessado no site da Fundatec.