Na sessão plenária desta terça-feira (19), o vereador William Pereira, integrante da bancada do PTB, realizou uma homenagem à instituição privada de ensino Colégio Pró-Futuro por seus doze anos de atuação no distrito de Águas Claras. 

“O Colégio Pró-Futuro possui um histórico positivo em Águas Claras, é uma escola que carrega um conceito de ensino que serve de exemplo na região rural, agregando a união de famílias e promovendo trabalhos sociais. Esta é uma escola que começou pequena, e hoje é uma grande empresa na área da educação. Nós reconhecemos as pessoas que estão fazendo a diferença em nossa cidade e que contribuem para o município”, disse o parlamentar.

Na sequência, o homenageado e proprietário da instituição, Samir Zacca Pereira, subiu à tribuna para agradecer à Casa Legislativa, representando também a sua esposa e sócia-administradora, Letícia Silveira Pereira. 

“Nossa trajetória começou em março de 1996, como uma escola de educação infantil, sendo a primeira em Águas Claras, com apenas um aluno. A partir daí, as coisas foram crescendo e houve muito trabalho. Portanto, gostaria de agradecer a esta homenagem, não somente em meu nome e da minha esposa, mas também em nome de nossos colaboradores.  Sinto muito orgulho de tudo isso, agradeço à nossa comunidade de Viamão, de Águas Claras e região”, enfatizou.