Na manhã desta quarta-feira (28), o presidente da Câmara Municipal de Viamão – CMV, vereador Luisinho do Espigão – PSDB, esteve em visita para vistoriar o andamento das obras do Parque Saint Hilaire. Desde dezembro de 2022, a administração do local está sob responsabilidade da prefeitura do município, que anunciou em 2023 a construção de um centro de eventos, onde deverão acontecer shows, atividades culturais e feiras, e de um ginásio esportivo, local em que serão disputadas partidas de basquete, vôlei e futsal.

O investimento do Estado chega a R$ 10 milhões e o Executivo Municipal está investindo R$ 5 milhões de recursos próprios para a revitalização e novas estruturas na área. 

Também estiveram na vistoria às obras, o prefeito de Viamão, Engenheiro Nilton Magalhães – PSDB; o deputado estadual Professor Bonatto – PSDB; o secretário de Turismo do RS, Luiz Fernando Rodriguez Júnior; o vereador de Porto Alegre, Moisés Barboza – PSDB; e o vereador Dieguinho Santos – PSD.

“Com certeza este é um momento histórico para o Parque Saint Hilaire e para a nossa população viamonense, que receberá um espaço com muito entretenimento e atividades esportivas à comunidade”, fala o presidente Luisinho do Espigão.