Na sessão plenária desta terça-feira (27), o vereador Armando Azambuja – PSDB, falou sobre a pavimentação da Rua Cangussu e o circuito de mobilidade urbana, localizado na Região Grande São Tomé. 

Segundo o parlamentar, as obras foram concluídas na última semana, formando um circuito de mobilidade urbana, entre a Avenida Montenegro até a Rua Paim Filho, abarcando aproximadamente 160 metros lineares, com serviços de instalação e drenagens de esgotamento pluvial, além de instalações de bocas de lobo, meio fio e blocos de concreto PAVS. 

A obra atende a uma reivindicação da comunidade de moradores do Bairro Planalto e Região Grande São Tomé, formada pelo bairro Planalto, o Parque Farroupilha, a Rua Araçá, Santa Rita e a própria São Tomé. 

Armando Azambuja salientou que foram destinados aproximadamente R$ 1 milhão, através do Poder Executivo, para a realização das obras de infraestrutura operadas na comunidade.

“Gostaria de destacar mais uma conquista para o bairro Planalto, a pavimentação da Rua Cangussu, que forma um circuito de mobilidade urbana entre a Avenida Montenegro até a Rua Paim Filho. Esta via é o principal acesso para a atual Unidade de Saúde da localidade, que também recebeu outras obras neste bairro, em um investimento que pode chegar a R$ 1 milhão em obras de infraestrutura”, concluiu o parlamentar.