Desde janeiro deste ano, o prédio da Câmara Municipal de Viamão – CMV passa por reformas a fim de promover uma revitalização geral em sua estrutura física, uma vez que o Legislativo viamonense ocupa parte de edificação de propriedade do Poder Executivo Municipal, construção que já possui cerca de 40 anos e que apresenta diversos problemas, além do desgaste em razão do decurso do tempo.

O presidente da CMV, Luisinho do Espigão – PSDB, realiza periódicas reuniões e vistorias a fim de acompanhar os custos e o andamento das obras de perto. “Esta reforma é necessária para que possamos receber a população com melhores condições e segurança na Casa do Povo, também promovendo um espaço de trabalho mais adequado aos colaboradores da Câmara”, diz o presidente.

Estão sendo realizadas revitalizações no plenário Tapir Rocha, na fachada e no rol de entrada do prédio, pintura externa e reforma no telhado para solucionar problemas com goteiras. Posteriormente, deve haver investimento em paisagismo no jardim da frente da CMV.