Na sessão plenária da última terça-feira (19), o vereador William Pereira- Podemos falou sobre um debate que está sendo realizado pelas lideranças do litoral norte gaúcho a respeito de um projeto de rodovia, que abarcará municípios como Santo Antônio da Patrulha, Mostardas, Tavares e Osório.  

A proposta foi lançada pelo Poder Executivo dos municípios do litoral norte gaúcho, e já foram realizadas duas plenárias para tratar do assunto, em Santo Antônio da Patrulha e Capivari do Sul. O objetivo principal é facilitar o desenvolvimento dos referidos municípios, bem como a ida dos veranistas às praias, auxiliando também o descongestionamento da ERS- 040. 

“Nosso município terá um lugar na discussão que o litoral gaúcho está construindo a respeito do projeto de uma rodovia, que sairá da Freeway, e irá atravessar Santo Antônio da Patrulha, Capão da Porteira e Capivari, até Mostardas. Sabemos que estes projetos não são executados da noite para o dia, mas nós estaremos juntos, com a participação de outros vereadores que desejarem, somando na idealização deste projeto”, concluiu.