Na sessão plenária da última quinta-feira (19), o vereador Sandro Elias (Preguinho) – União Brasil falou sobre a retomada das obras na Rua Viena, no bairro Augusta, na terça-feira (17). O parlamentar enfatizou que o trecho que está em obras não estava incluído no cronograma de obras da Prefeitura, entretanto, após solicitação ao Poder Executivo, a obra acabou por contemplar também a Rua Viena.

“Na terça-feira, retomamos as obras na Rua Viena. Este era um trecho que não estava incluído no cronograma de obras, mas nos reunimos com o prefeito e com o secretário geral de governo, e pedimos que pudessem dar continuidade na Travessa Viena. Este é mais um motivo de alegria para a comunidade”, disse.

O vereador Preguinho também falou a respeito do cronograma das obras que já estão sendo realizadas no município. “Sabemos, também, que na Santa Cecília algumas ruas já foram asfaltadas, como a Rua Colorado e a Travessa Condor. Neste mesmo cronograma também está a Travessa Sperotto, na vila Augusta. Para nós isso é um sonho realizado”, concluiu.