Foi aprovado o projeto de lei 07/2021, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito junto ao BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, até o valor R$ 30 milhões, destinados à pavimentação de vias, abertura de vias, infraestruturas, reconstrução urbana, ambiental, aspectos urbanísticos e culturais, observada a legislação vigente, em especial as disposições da Lei Complementar n° 101, de 04 de maio de 2000.

A votação aconteceu na sessão extraordinária desta sexta-feira (15), na Câmara Municipal de Viamão – CMV. A matéria expõe que o Poder Executivo fica autorizado a abrir créditos adicionais destinados a suprir os pagamentos de obrigações decorrentes da operação de crédito autorizada.

“Esta contratação junto ao BRDE é importante para contribuir no desenvolvimento de nosso município. É nosso dever legislar em favor de Viamão, trazendo avanços que beneficiem a nossa população”,pontua o presidente Armando Azambuja.