Vereadores e vereadoras aprovam, na sessão plenária desta quinta-feira (14), da Câmara Municipal de Viamão – CMV o projeto de lei nº 82/2021 de autoria do vereador Fabrício – MDB, que Atribui nomenclatura de “RUA 20 DE SETEMBRO”, ao beco localizado em interseção à Rua Carlos Alberto Von Muhlem, em Itapuã, na altura do nº 45.
O objetivo da proposição é facilitar o trabalho dos correios, o fornecimento de água, luz, internet, entre outros serviços que são prejudicados por não ter nomenclatura adequada.

De acordo com o PL, caberá ao Poder Executivo Municipal comunicar aos órgãos e serviços oficiais (CEEE, CORSAN, CORREIOS, entre outros), para que possa acontecer atualização do mapa oficial do Município de Viamão e atualização cadastral junto aos sistemas municipais. Também, ficará de responsabilidade do município, providenciar a identificação da via pública por meio de placa indicativa a ser instalada no local.

“Este projeto tem por objetivo dar nome a uma rua com muitas casas, para facilitar o trabalho dos correios, o fornecimento de água, luz, internet, entre outros serviços que são prejudicados por não ter nomenclatura na rua”, explica o vereador Fabrício.