Joãozinho da Saúde homenageia estudante viamonense que conquistou o título de Broto Simpatia 2019
Joãozinho da Saúde homenageia estudante viamonense que conquistou o título de Broto Simpatia 2019
PUBLICADO EM 03/10/2019 - 20:24
O vereador Joãozinho da Saúde – MDB entregou diploma de parabenização para a representante de Viamão no 49º Broto Rio Grande do Sul, a estudante Roberta Hansen Barcellos, que trouxe o título de Broto Simpatia 2019 para o município. A homenagem aconteceu na sessão desta quinta-feira (3), na Câmara Municipal de Viamão – CMV. “Este concurso objetiva revelar a nova geração de meninas do Estado, sendo de extrema importância para a juventude, pois não é apenas um concurso de beleza, as candidatas também têm de mostrar o melhor de si em um projeto social que busca estimular as adolescentes à cidadania, empatia, amor ao próximo e inclusão social”, fala o vereador Joãozinho da Saúde.

Qual o seu nível de satisfação com o atendimento da Câmara?

Satisfação Quantia
Muito Insatisfeito 1
Insatisfeito 0
Neutro 1
Satisfeito 0
Muito satisfeito 1